quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Como Eu Era Antes de Você- Assisti e me apaixonei

SINOPSE: "Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele."

É um filme que recentemente eu almejava muito assistir, já sabia o que ia acontecer e por isso demorei tanto pra ver, não queria chorar kkkkk, mas, baixei e ontem peguei pra assistir e por vários momentos durante o filme eu quase chorei, não por ser triste mas por ser muito FELIZ! A atuação de Louisa (Emilia)  pra mim foi impecável, adorei as caras e bocas dela, ela é muito verdadeira e Will (Sam) também se saiu com excelência, pois tenho certeza que não é fácil ter que ficar imóvel por horas para gravação, e seu personagem me comoveu muito e por mais triste que seja o fim, vocÊ sabe que foi melhor assim, e que Louisa fez o que podia e o que não podia para faze-lo mudar de idéia mas no fim, foi melhor o que aconteceu, as lágrimas escorrem sem você conseguir controlar kkkkk não se sabe se são lagrimas de alegria, de emoção, de tristeza, você simplesmente não consegue parar de chorar depois de ver toda a história! 


Eu achei INCRÍVELMENTE LINDO!!!! Nem tenho palavras pra expressar o que eu senti ao assistir esse filme que me comoveu profundamente, vou assistir mais vezes e com certeza vou chorar em todas!!!!! NÃO PERCAM A CHANCE DE ASSISTIR



Nenhum comentário:

Postar um comentário