segunda-feira, 24 de abril de 2017

My Secret Romance - o Novo queridinho

My Secret Romance é o mais novo dorama EXCLUSIVO do Drama Fever

Estrelado por Sung Hoon Song Ji Eun

Sung Hoon (Oh My Venus, Noble My Love) e Song Ji Eun (do grupo K-pop Secret) estrelam em uma romance tão doce que é difícil mantê-lo escondido. Quando um rico herdeiro reencontra a garota cuja traição o mudou para sempre, torna-se difícil esconder o romance que os dois tiveram no passado. 

Cha Jin Wook (Sung Hoon) é um chaebol de segunda geração. A família dele é dona de uma grande empresa de nutrição. Jin Wook era um cara brincalhão que só pensava em festas. Para ele, o amor era algo de curto prazo. Até que um dia, ele conhece uma garota bonita em um resort em Jeju e passam a noite juntos. Jin Wook se apaixona perdidamente por ela, mas é abandonado mesmo assim. Depois disso, ele nunca mais é o mesmo. Lee Yoo Mi (Song Ji Eun) nunca teve um namorado na vida. Ela era o símbolo da inocência até cair no charme encantador de Cha Jin Wook três anos antes em um resort em Jeju. Pelo menos, Jin Wook pensava que ela também havia se apaixonado por ele. Mas, depois de passarem a noite juntos, Yoo Mi desaparece, deixando Cha Jin Wook sozinho.
 

Três anos depois, Cha Jin Wook já não é mais o mesmo. Agora ele é um empresário com um coração de pedra, focado apenas no trabalho de sua empresa. O chaebol amante das festas morreu no resort há três anos e agora só resta um CEO sério. A cafeteria da empresa contrata uma nutricionista nova, que não é ninguém mais do que a Lee Yoo Mi, a garota cuja traição terminou com o espírito de festas do Cha Jin Wook. Quando os dois se encontram, eles fingem não se conhecerem, mas alguns segredos são difíceis de esconder. 

Os amantes de uma noite conseguirão esclarecer os mal-entendidos e finalmente descobrir se o que tinham era verdadeiro, ou o romance que tiveram foi tão fraco que seria melhor manter escondido?"
O dorama contará com 13 episódios, ainda estando no 3, ja promete ser um dos queridinhos do primeiro semestre de 2017, perdendo apenas para Strong Woman Do Bong Soon

Nenhum comentário:

Postar um comentário