segunda-feira, 24 de abril de 2017

Orange is the New Black | "Haverá justiça para Poussey"

CUIDADO COM SPOILERS!!!


Jackie Cruz, que interpreta a Flaca de Orange is the New Black, disse estar tão entusiasmada com o retorno da série quanto os próprios fãs. Em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz disse que a nova temporada terá muitas surpresas e atribuiu o sucesso da série à criadora Jenji Kohan. "É incrível, só fica melhor. Jenji Kohan é genial".
A última temporada da série da Netflix terminou com a morte da personagem de Samira Wiley, Poussey Washington, pelas mãos do despreparado oficial de prisão Baxter Bayley, interpretado por Alan Aisenberg. A última cena da trama mostrou Dayanara Diaz (Dascha Polanco) apontando uma arma para outro guarda da prisão, o abusivo Thomas Humphrey (Michael Torpey), enquanto as outras mulheres gritavam para que ela puxasse o gatilho. Cruz disse que, de algum modo, haverá justiça quanto à morte da personagem.
"Definitivamente. Há uma rebelião acontecendo e vamos mostrar que nós realmente a amávamos e que acreditamos na justiça. Haverá justiça para Poussey. Estou feliz com a forma como contamos a história. Poussey era uma personagem amada e eu acho que estamos honrando que legado."
Novos episódios estarão disponíveis a partir de 9 de junho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário